GUARUJÁ    |     NACIONAL    |     INTERNACIONAL     |     REGIONAL     |     TELEJORNAL     |     POLÍTICA                                                                                                                                                                 
 

 

 

 

Jornal Rede Metrópole Litoral: 17/04/2025

Vídeos: Reprodução Internet

 

OPERAÇÕES NA "LADEIRA DOS TABAJARAS", RIO DE JANEIRO:



 
   

 

 
 

    

     Já são cinco os mortos na operação realizada pela Polícia Civil na comunidade dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ação foi desencadeada na manhã de terça-feira (15), visando cumprir dois mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no assassinato do agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), João Pedro Marquini.

     Marquini foi morto no dia 30 de março, quando retornava para casa acompanhado da esposa, a juíza Tula Mello. Desde os acontecimentos, agentes da Core e da Divisão de Homicídios da Capital estão mobilizados na região, que foi palco de intensos tiroteios registrados por moradores.

     Durante as incursões, traficantes revidaram à chegada das equipes e entraram em confronto com os agentes, que enfrentaram trocas de tiros intensas e tiveram o apoio de um helicóptero blindado, enquanto equipes terrestres ocupavam diferentes pontos da comunidade. Como medida de segurança, escolas da região liberaram seus alunos mais cedo.

     Durante a ação, o traficante Vinicius Kleber Di Carlantonio Martins, conhecido como “Cheio de Ódio” morreu no confronto. Vinícius possuía mais de 30 passagens. A informação foi confirmada pelo secretário do Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Felipe Curi, em coletiva de imprensa na Cidade da Polícia.

     As investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apontaram que esses dois bandidos eram da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e estavam no carro que foi atravessado na Serra da Grota durante a execução do agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

     Além dos bandidos mortos, outros 3 foram presos. A polícia também apreendeu armas, granadas e outros materiais dos traficantes. Os procurados da Operação da CORE desta terça-feira (15) eram Antonio Augusto D’Angelo da Fonseca e Walace Andrade de Oliveira, procurados.

 

Fonte: CNNBrasil.com.br


 

LEIA TAMBÉM


 

   
   

Crime Ambiental:

Cerca de 130 arraias são encontradas mortas em praia de São Vicente. Autoridades acreditam que um estilo de pesca usado pode ter ocasionado a morte dos animais.

 
   
 

 

Monitoramento Smart Sampa:

O Smart Sampa é mais uma das iniciativas da gestão municipal em reforço à segurança da cidade. O objetivo é garantir uma pronta resposta na segurança à população de São Paulo.

 

    

 

 
   

 

 

 

 


 

 
 

  MAPA

 
     
   

Guarujá

Nacional

Regional

Internacional

Política

Turismo Guarujá

Turismo Região

 

 

 

 
 
 

  INSTITUCIONAIS

 
     
   

Parceiros

Quem Somos

Telejornal

Produtos

Trajetória

 

 

 

 

 

 
 
 

  ATENDIMENTO

 
     
   

Fale Conosco

Divisões

Privacidade

Editorial

 

 

 

 

 

 

 
 
       
       
       
       
       
       
 

R. Nunes - Serviços em Tecnologia & Jornal Rede Metrópole Litoral

CNPJ: 12.923.273/0001-97