GUARUJÁ    |     NACIONAL    |     INTERNACIONAL     |     REGIONAL     |     TELEJORNAL     |     POLÍTICA                                                                                                                                                                 
 

 

 

 

Jornal Rede Metrópole Litoral: 18/03/2024

MENINA ENCONTRADA EM MARAJÓ FOI ESTUPRADA, TORTURADA E EMPALADA:



 
   

 
 

    

     Uma garota de 13 anos foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (17), dentro de um poço em Melgaço, na Região de Integração do Marajó. Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (15). Willians Feitosa Rocha, o principal suspeito de cometer o crime, foi preso.

     O investigado foi ouvido pelas equipes policiais de Melgaço e confessou o crime. Após os procedimentos necessários ele ficará à disposição da Justiça.

     Willians Feitosa Rocha tem 26 anos é natural de Tailândia, no Pará. O acusado tem passagens pela Justiça por outros crimes sexuais. Durante todo o dia, a procura por Willians foi planejada e contou com uma força-tarefa formada por policiais militares de Melgaço, Portel e Breves, além de policiais civis de Melgaço, que conduziram as investigações sob o comando do delegado Castro e que subsidiaram os militares para executar a prisão.

     Conforme relato policial, a menina apresentava sinais de enforcamento e violência sexual, com requintes de perversidade. O suplício a que a menina foi submetida é aterrorizante. Ela foi espancada, torturada, estuprada, empalada nas partes íntimas, teve o pescoço torcido até quebrar;  adolescente, baixinha e de aparência frágil, o corpo da vítima estava afundado em um poço, coberta parcialmente por mato, na rua Benevenuto Nogueira, no bairro do Tucumã, Melgaço.

     Antes de encontrarem o corpo da garota, um adolescente de 14 anos foi ouvido pela polícia e afirmou que a vítima estava morta. Após a localização do corpo, o garoto foi apreendido pelas autoridades por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele foi incluído como um dos suspeitos de assassinar a garota. As investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime.

    

 

Fonte: Oliberal.com/ Noticiamarajo.com.br/ Uruatapera.com

 

 

LEIA TAMBÉM


 

   
   

Exploração infantil na Ilha de Marajó:

Entenda a acusação de exploração infantil na região, que ressurgiu após os casos serem evidenciados entre os jovens do Pará, nas redes sociais.

 
   
 

 

Pedido de Impeachment contra Lula:

Com mais de 120 assinaturas, o pedido chegou a ser adiado devido a intenção de novos parlamentares estarem em acordo para aderir ao mesmo.

 

 

 

    

 

 
   

 

 

 

 


 

 
 

  MAPA

 
     
   

Guarujá

Nacional

Regional

Internacional

Política

Turismo Guarujá

Turismo Região

 

 

 

 
 
 

  INSTITUCIONAIS

 
     
   

Parceiros

Quem Somos

Telejornal

Produtos

Trajetória

 

 

 

 

 

 
 
 

  ATENDIMENTO

 
     
   

Fale Conosco

Divisões

Privacidade

Editorial

 

 

 

 

 

 

 
 
       
       
       
       
       
       
 

R. Nunes - Serviços em Tecnologia & Jornal Rede Metrópole Litoral

CNPJ: 12.923.273/0001-97